M
Marcelo Morais Comprei muito na Stone apê. Mas ultimamente o serviço decaiu muito. Além de um sistema de pagamento péssimo onde eu tenho que avisar que paguei e não consegui usar o mbway, o valor do frete grátis subiu muito e a entrega também está muito ruim. Comprei e paguei minha encomenda a 8 dias e ainda não a recebi.